Domingo, 7 de Setembro de 2008

Citibank listagem de reclamações

Parece que não sou o único com problemas com o Citibank.

Vou actualizar esta entrada com links para outras reclamações acerca do Citibank.

Comentem se souberem de mais.

[edit: 13 Jan 2009]

A sua experiência com o Citibank foi/é:
( surveys)
publicado por atirador às 00:15
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Maria José Marques a 5 de Janeiro de 2009 às 21:48
Caros amigos na sequência do diversos emails que enviei há dias, informo que amanhã, irei ter uma entrevista com a SIC. Para além disso está a circular esta petição online, pelo que vos peço que circulem pelos vossos contactos pois precisamos de 4000 assinaturas, mas se quisermos é num instante.
Vamos ver, se pela parte que nos toca conseguimos fazer algo para acabar com a impunidade destes Srs. www.petitiononline.com citibank
De atirador a 7 de Janeiro de 2009 às 11:39
Avisa quando/se a entrevista passar na SIC, por favor.
De Maria José Marques a 7 de Janeiro de 2009 às 22:34
A entrevista à Sica ocorreu esta segunda feira dia 5, irá passar no programa nós por cá, quando eu souber a data aviso.
Nao se esqueçam de asinar a petição:
http://www.PetitionOnline.com/citibank/
De carla a 11 de Fevereiro de 2009 às 00:42
olá.

Tenho problemas com o Citibank (a minha mãe, mas quem se chateia a resolver sou eu!), fiz reclamação p eles, p o banco de portugal e p DECO (posso divulgar/enviar-vos o conteudo?), já assinei a petição online, eu e todos os que conheço hão de assinar, eu vou até ao fim.
Estudo direito e de alguma coisa me vale...
De carla a 11 de Fevereiro de 2009 às 00:44
ah...é verdade..já sabe quando passa a entrevista no nós por cá?
De Maria José Marques a 11 de Fevereiro de 2009 às 21:13
Passou ontem dia 10 mas pode ser vista na Net deixo aqui o link que me enviaram http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Nos+Por+Ca/2009/2/cartaodedescredito.htm
De atirador a 11 de Fevereiro de 2009 às 18:32
Viva,
Esteja à vontade para divulgar/enviar o conteúdo da reclamação. Se quiser pode colocar directamente em comentário que eu abro um post e copio para lá. Pode ser que ajude mais alguém.


De Ana Rodrigues a 20 de Agosto de 2009 às 15:10
Sabem como contactar alguem responsvel da CITIBANK?
Telefonam de numeros privados, um dia dizem que se deve x no outro dia que se deve Y, eu nunca recebi extractos em casa e pretendo falar com alguem repsonsavel mas nem e-mail nem contactos telefonicos de jeito tenho, cada vez que tento contactar vai-me a pessoas que nem portugues direito falam e que dizem só que tenho de pagar e pronto!
E se não pagar penhoram ordenados, bens e outras coisas mas deve haver alguem responsavel por essas pessoas ou não?
Como sei que gastei se não tenho extractos? Nem tão pouco usado o cartão???
dizem que devo x e se pagar que me dão mais y mas eu não quero mais nada, quero extractos de conta porque nem a citi online que pedi acesso eu consigo ir ver extractos, dá-me erros de acesso para ligar para um numeor eu ligo e andamos numa bola de neve.
Ja assinei a petição.


Obrigadoo
De Anónimo a 23 de Setembro de 2009 às 16:14
Venho por este meio informar que as pessoas realmente cometem erros e o CitiBank não fugirá à regra. Por outro lado o facto de esses enganos proporcionarem situações as quais não são reais, as pessoas em questão, não terão de temer qualquer situação uma vez que foi um engano. É lamentável que critiquem o Citibank, visto que é o maior emissor de cartões Visa em todo o mundo, e em mais de 80 países. Obviamente pelo facto ter mais de 200milhões é possivel que haja enganos como em todo o lado. E esses enganos são resolvidos quando chegar a altura, como tudo. Agora é realmente dispensavel as criticas que são feitas ao bom nome do Citibank. Cada caso é um caso, e muito mais do que as pessoas que estão insatisfeitas por alguma razão, saõ mais ainda as pessoas que estão satisfeitas com o tipo de cartão em questão. Trata-se de um cartão bastante vantajoso, se claramente as pessoas souberem como e quando utilizá-lo. Caso contrário as penalizações(Juros), serão feitas como em todo o sistema semelhante que existe. Em caso de enganos, o Citibank, tem os números de Apoio, como o 707...e os telefones móveis 91/96 e 93 e a sede na rua Barata Salgueiro, em Lisboa.
De atirador a 23 de Setembro de 2009 às 16:47
Viva,

Não vejo problema nenhum em criticar, só assim se melhoram os sistemas, entidades, pessoas, ideias, etc.

Aqui apenas se apresentaram casos reais que aconteceram com o CitiBank. Se conhece pessoalmente algum dos casos esteja à vontade para dizer de sua justiça...

O facto de serem o maior emissor de cartões só os obriga a terem mais cuidados com a relação com o cliente. Mas estes casos referem-se única e exclusivamente ao CitiBank Portugal...

Em relação aos números de apoio: http://atirador.blogs.sapo.pt/1077.html

Comentar post

.pesquisar

 

.mais sobre mim

.posts recentes

. What we've got here is a ...

. Qual era mesmo a notícia?

. PR,DN,CM,LOIC,PJ

. Puta que os pariu

. Um bocado confuso, não?

. Leva, para onde?

. Internet não é World Wide...

. Nós por cá... o Citibank ...

. Cientista desmente custos...

. T-fixo da CGD

. Citibank Portugal: Fim

. OqueéoPIN?

. Parajornalista

. Jornalistas no pódio das ...

. Citibank Portugal 3

. Citibank listagem de recl...

. Citibank Portugal 2

. Escrita das notícias "onl...

. Citibank Portugal

. Gustavo, Gustav ou "Gusta...

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29

.arquivos

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.tags

. todas as tags